- Bom dia alunos! - professora.
- Só se for pra você. - lêzinha.
- Tá um calor enfadado aqui! - professora.
- EEEEITA NOME FEIO DA PORRA! - lêzinha.
- Que Letícia? - professora pergunta rindo.
(Isso me lembrou outro dia:
- Assinale-as... - professor ditando.
- KKKKKKKKK - lêzinha ri
- Que foi Letícia? Te fizeram consigas foi? - professor pergunta.
- Não é que essa palavra é engraçada. - lêzinha.
- O que não é engraçado pra você ein? - isinha pergunta.
RISOS.)
- Ninguém vai conseguir abrir esse guaraná, sinto informar! - lêzinha.
- Tem que pedir para um homem então... Ali! Pede pra esse. - juzinha.
- Era pra pedir para um homem né juh! - lêzinha.
- Ah mas esse é metade homem! kkkk
(DETALHE: ele não conseguiu abrir... Eu avisei :x kkk)
- Ah é mesmo isinha, como estão seus avós? - lêzinha.
- Tão bem... - isinha responde sem entender a pergunta.
- Não, é porque eles tinha brigado né! Eles estão juntos? Polenta, batata, together? - lêzinha.
- Que? Batata? (kkkk) - juzinha.
- Ah, estão juntos! Por que se eles se separarem, pra onde vão? como vão ficar? - isinha responde, ainda rindo.
- É mesmo! Eles já são velhos... - juzinha.
RISOS, kkkkkkkk !
- Toma conta da sua vida Jéssica - lêzinha.
- Essa é a frase pra Jéssica né? Vou até fazer uma comunidade no orkut com essa frase! - juzinha.
- Que só vai ter 3 membros né ? --' - lêzinha.
- Não.. Raisa tb, Raiana...
- Oxe! Eu não! - isinha.
- Firmeza então - lêzinha.
- Ah, mas não tem problema poucos membros, eu e as meninas fizemos uma comunidade assim 'nós 4' e só tem nós 4! (JURA? --') - isinha.
- Ah, entao eu vou entrar, ai vocês vão ter que mudar o nome dela.. kkk - lêzinha.
- Não! Agnt te exclui! Já fizemos isso antes, um menino entrou, e agente excluiu! - isinha.
(ELA É FIRMEZA! kkkk)
A gente faz lição também...
- Juh, o que está escrito na 11? - lêzinha.
- Onde eu tou? - juzinha.
- Quê? - lêzinha.
- Na sala, você não esta vendo? - juzinha.
- Que Juh? - lêzinha.
- Perai, o que voce perguntou? - juzinha.
- O que esta escrito na ONZE!? - lêzinha.
- Ah! Entendi "Você esta aonde?" (kkkk) - juzinha.
- Lenta! E o que esta escrito? - lêzinha.
- Rapaaz... Sei não! - juzinha.
- Toda essa conversa pra nada? - lêzinha.
(CONVERSA SUPER PRODUTIVA. kkkkkkk)
Garoto lendo na sala de aula:
- Ele não sabe ler nao? - lêzinha.
- As vezes.. - juzinha.
- Que? (kkkk) - lêzinha.
(O QUE CARAIO ELA QUIS DIZER COM AS VEZES? kkk)
RISOS.
- Ah, vou deixar um recadinho pro proximo aluno que usar meu livro! - lêzinha.
- Aaah, deixa! Deixa! - juzinha e isinha.
- Tá! - lêzinha escreve "Oi aluno! Estude... Não! Porque o destino é a morte!"
- Nossa, super produtivo! --' - isinha.
...
- Ei, olha o que escreveram no seu livro lê.. - paulinha.
- Nooossa, quem será que escreveu? - lêzinha sinica!
- Foi Letícia que escreveu isso, tem que ser... - jessiquinha.
- Ué, como você sabe? - lêzinha.
(SÓ EU SOU CRIATIVA NÉ? kkkk OU SÓ EU NAO TENHO NADA PRA FAZER!)
RISOS.
Tá bom, o nosso dia não foi produtivo... E nós vamos a escola pra estudar sim, ou não..
Beijos lekes e lekas piranhas ;x
LÊZINHA! :)
quinta-feira, 18 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Lovato x Bush!
Jéssica (minha irmã) não parava de repetir que eu estou parecendo Sophia Bush e Demi Lovato (eu nem queria né. kk).
Lêzinha: Meu nome então será "Lêzinha Bush"
Juzinha: Ah, o meu vai ser "Juzinha Leitte"
Jezinha: Não. O seu nome vai ser "Lêzinha Lovato"
Lêzinha: Ah! Mas eu gosto mais da Shophia.
Jezinha: Não! Você gosta das duas (que? RISOS*)
Lêzinha: É,Demi Lovato é até cheirosinha.
Juzinha e Jezinha: CHEIROSINHA? QUE?
Lêzinha: É! Não tem aquele "ditado" nem fede e nem cheira? Então.. Ela é cheirosinha.
RISOS.
*RISOS: Hora de você rir.

Quem você acha? (NENHUMA NÉ? kkkk)
Beijos lekes e lekas piranhas!
Preciso falar quem postou?
lêzinha , hihi
Participação especial: Jéssica Nasc. Ávila!
Lêzinha: Meu nome então será "Lêzinha Bush"
Juzinha: Ah, o meu vai ser "Juzinha Leitte"
Jezinha: Não. O seu nome vai ser "Lêzinha Lovato"
Lêzinha: Ah! Mas eu gosto mais da Shophia.
Jezinha: Não! Você gosta das duas (que? RISOS*)
Lêzinha: É,Demi Lovato é até cheirosinha.
Juzinha e Jezinha: CHEIROSINHA? QUE?
Lêzinha: É! Não tem aquele "ditado" nem fede e nem cheira? Então.. Ela é cheirosinha.
RISOS.
*RISOS: Hora de você rir.
Quem você acha? (NENHUMA NÉ? kkkk)
Beijos lekes e lekas piranhas!
Preciso falar quem postou?
lêzinha , hihi
Participação especial: Jéssica Nasc. Ávila!
NÃO GOSTO QUE BEBAM MINHA COCA-COLA! :@
ontem estava eu comendo meu cuzcuzinho com ovo de sempre , quando lêzinha pôs coca-cola no nosso copo ! .. ela nunca deixa eu comer em paz,sempre quer o meu:
lêzinha: dá um pouco do seu ovo juzinha? :D
juzinha: não é festa! T.T
RISOS! kkkkkkkk
lezinha: então dá um pouco da sua coca?
juzinha: ai você já ta tirando né?
RISOS! kkkkkkkkk
achem graça se quiser , mas garanto que foi BEEEM engraçado na hora :D
beijos raputengada o.o
/juzinha
lêzinha: dá um pouco do seu ovo juzinha? :D
juzinha: não é festa! T.T
RISOS! kkkkkkkk
lezinha: então dá um pouco da sua coca?
juzinha: ai você já ta tirando né?
RISOS! kkkkkkkkk
achem graça se quiser , mas garanto que foi BEEEM engraçado na hora :D
beijos raputengada o.o
/juzinha
apresentação;
Somos Letícia Ávila e Juliana Hora.
Amigas/Irmãs.
Moramos em Aracaju.
Quem nos conhece, sabe o quanto gostamos de fazer palhaçadas, que as vezes te faz rir (ou não)
Resolvemos fazer esse blog para que tudo que passamos ou sentimos no dia a dia, não fique só para gente. O que iremos escrever vai depender do nosso humor (se bem que somos muito bem humoradas)...
Não será um blog/comédia nem um blog/drama, na verdade nenhuma de nós duas sabemos sobre o que realmente esse blog será, só esperamos que pelo menos uma pessoa leia (e comente ;x) haha!
Bom, não se assuste com o que iremos escrever, porque nós podemos te surpreender, HA HA HA ! somos imprevisíveis. :x
(OU NAO.)

Ps: Juliana pode não postar muito, pois ela não é da modja! Talvez ela não saiba nem o que é twitter, :x kkk
Mentira ou não, espero que ela poste. :*
Amigas/Irmãs.
Moramos em Aracaju.
Quem nos conhece, sabe o quanto gostamos de fazer palhaçadas, que as vezes te faz rir (ou não)
Resolvemos fazer esse blog para que tudo que passamos ou sentimos no dia a dia, não fique só para gente. O que iremos escrever vai depender do nosso humor (se bem que somos muito bem humoradas)...
Não será um blog/comédia nem um blog/drama, na verdade nenhuma de nós duas sabemos sobre o que realmente esse blog será, só esperamos que pelo menos uma pessoa leia (e comente ;x) haha!
Bom, não se assuste com o que iremos escrever, porque nós podemos te surpreender, HA HA HA ! somos imprevisíveis. :x
(OU NAO.)

Ps: Juliana pode não postar muito, pois ela não é da modja! Talvez ela não saiba nem o que é twitter, :x kkk
Mentira ou não, espero que ela poste. :*
Assinar:
Comentários (Atom)